A Paraíba o tempo todo  |

Com time reserva, Grêmio vence e pega Inter em final

Mesmo com o time reserva – apenas Léo foi o títular desde o início -, o Grêmio derrotou o Veranópolis, na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, disputada no Estádio Olímpico, nesta sexta-feira. Reinado foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0, que leva a equipe a enfrentar o rival Internacional na decisão.

Agora a equipe do técnico Celso Roth enfrenta na decisão o rival Internacional, dono da melhor campanha na fase de classificação do turno. O confronto será disputado às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Beira-Rio, casa colorada.

No primeiro tempo de partida, o Grêmio forçou bastante a defesa dos visitantes, que cedeu diversos escanteios ao ataque tricolor. O goleiro Vanderlei foi responsável por salvar a meta do Veranópolis em pelo menos três boas investidas gremistas.

Já no início da etapa final, o poderio do Grêmio se converteu em gol. Após encaixar contragolpe, aos 3min, os donos da casa inauguraram o marcador: Maylson aproveitou bola invertida, invadiu a área e bateu cruzado. Reinaldo dominou na pequena área e marcou.

 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe