Por pbagora.com.br

Com Hélio Cabral interinamente no comando técnico, o Campinense enfrenta o Globo FC nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa busca de quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela oitava rodada e pode movimentar a classificação do Grupo 3 da competição nacional. Os dois times se enfrentaram no último sábado, no Barrettão, em Ceará-Mirim, e empataram por 1 a 1.

Para essa partida, Hélio Cabral, não poderá contar com o volante Neto e o atacante Rafael Ibiapino, suspensos, Aleff Diego e Everton Henrique são as principais opções para entrar em seus lugares.
Em compensação, Anderson Schmoeller, retorna de lesão, e pode voltar ao time. Alex Murici, Fábio Júnior e Jone Chulapa, no departamento médico, seguem sendo desfalques. A maior novidade, porém, ficará à beira do campo. O auxiliar Hélio Cabral comandará o time após a saída de Givanildo Sales, que foi demitido no último domingo.

O Campinense deve começar jogando com, Welligton Lima, Cláudio Baiano, Breno e Rômulo (Anderson Schmoeller); Alex Travassos, Júnior Gaúcho, Aleff Diego, Echeverría e Fabinho; Everton Henrique e Jobson.
A Raposa ocupa a penúltima colocação na tabela, com sete pontos, mesma pontuação do Guarany de Sobral, mas com uma vitória a menos que o time cearense. E a três pontos dos últimos times dentro do G-4.

No Globo, o técnico Renatinho Potiguar não poderá contar com o goleiro Pedro Paulo, que se machucou no último jogo. Outro que está de fora é o volante Erick Souza, que, segundo o Globo FC, não viajou com a delegação do clube para tratar de problemas familiares. Diante dessa situação, o técnico Renatinho Potiguar deve mandar a Águia de Ceará-Mirim.
O Globo deve entrar em campo com Rodrigo Carvalho, Felipinho, Alexandre, Marlon e Julieu; Ramon, Allef e Beleu; Marcelinho, Kapa e Gabriel Silva.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze perde para Jacuipense e se complica no Grupo A da Série C

Jacuipense e Treze fizeram uma partida muito movimentada, neste domingo, no Estádio Pituaçu. O Leão do Sisal largou na frente com Thiaguinho, mas o Galo empatou de pênalti com Neto…