A Paraíba o tempo todo  |

Com técnico interino, Campinense enfrenta Globo FC em busca de reencontrar vitória na Série D do Brasileiro

Com Hélio Cabral interinamente no comando técnico, o Campinense enfrenta o Globo FC nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa busca de quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela oitava rodada e pode movimentar a classificação do Grupo 3 da competição nacional. Os dois times se enfrentaram no último sábado, no Barrettão, em Ceará-Mirim, e empataram por 1 a 1.

Para essa partida, Hélio Cabral, não poderá contar com o volante Neto e o atacante Rafael Ibiapino, suspensos, Aleff Diego e Everton Henrique são as principais opções para entrar em seus lugares.
Em compensação, Anderson Schmoeller, retorna de lesão, e pode voltar ao time. Alex Murici, Fábio Júnior e Jone Chulapa, no departamento médico, seguem sendo desfalques. A maior novidade, porém, ficará à beira do campo. O auxiliar Hélio Cabral comandará o time após a saída de Givanildo Sales, que foi demitido no último domingo.

O Campinense deve começar jogando com, Welligton Lima, Cláudio Baiano, Breno e Rômulo (Anderson Schmoeller); Alex Travassos, Júnior Gaúcho, Aleff Diego, Echeverría e Fabinho; Everton Henrique e Jobson.
A Raposa ocupa a penúltima colocação na tabela, com sete pontos, mesma pontuação do Guarany de Sobral, mas com uma vitória a menos que o time cearense. E a três pontos dos últimos times dentro do G-4.

No Globo, o técnico Renatinho Potiguar não poderá contar com o goleiro Pedro Paulo, que se machucou no último jogo. Outro que está de fora é o volante Erick Souza, que, segundo o Globo FC, não viajou com a delegação do clube para tratar de problemas familiares. Diante dessa situação, o técnico Renatinho Potiguar deve mandar a Águia de Ceará-Mirim.
O Globo deve entrar em campo com Rodrigo Carvalho, Felipinho, Alexandre, Marlon e Julieu; Ramon, Allef e Beleu; Marcelinho, Kapa e Gabriel Silva.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe