Por pbagora.com.br

Após estrear com derrotna Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo (PB), volta a campo pela competição estadual nesta segunda-feira (17), para enfrentar o Manaus, a partir das 20h, o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Em meio a reformulação do elenco e mirando o primeiro triunfo na competição, o Bota vai estrear o técnico Rogério Zimmermann, enquanto os visitantes, que vão estrear Luizinho Lopes no comando técnico, buscam a vitória que acabou escapando na estreia. O jogo começa às 20h na capital paraibana.

A principal novidade fica por conta da estreia de Rogério Zimmermann que o terceiro treinador a comandar a equipe neste ano. O Belo vive um momento complicado após a perda do Estadual.Quatro jogadores já deixaram a Maravilha do Contorno: o meia Cássio Gabriel e os atacantes Pimentinha, Maikon Aquino e Lucas Simón.

Botafogo-PB deve manter a base da primeira rodada. No entanto, o zagueiro Fred foi expulso contra o Ferroviário. Além dele, o lateral-direito Léo Moura e o volante Rogério, ambos machucados, seguem fora. Com isso, o gaúcho vai ser obrigado a modificar a escalação botafoguense. A expectativa está depositada no atacante Lohan, artilheiro do Belo na temporada com sete gols marcados.

O Botafogo (PB), não enfrenta o Manuas há 35 anos. A última vez o Amazonas atravessou o caminho do Belo ocorreu em 1985, quando o Nacional-AM venceu por 2 a 1, em João Pessoa, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

No total, foram apenas quatro partidas oficiais entre o clube paraibano e adversários amazonenses, todos por Campeonatos Brasileiros. O retrospecto é igual: uma vitória para cada lado, além de dois empates.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze anuncia seu novo treinador para a sequência da Série C

,O Treze já tem novo treinador para sequência da Série D doi Brasileiro. A diretoria acertou com Márcio Fernandes ,um dos experientes técnicos brasileiros. . Ele chega para assumir a…