A Paraíba o tempo todo  |

Com moral na França, Juninho Pernambucano vira nome de estádio

Juninho Pernambucano está com moral na França. A Câmara dos Vereadores de Lyon decidiu nesta segunda-feira batizar com o nome do jogador brasileiro um estádio do terceiro distrito desta cidade.

 

Dois estádios da cidade já são batizados com nomes de jogadores do Lyon.

 

O primeiro fica no quarto distrito e foi batizado de Grégory Coupet, ex-goleiro da seleção francesa. O segundo, no terceiro distrito, foi chamado de Marc-Vivien Foé, jogador falecido na Copa das Confederações de 2003.

 

Outros jogadores do time francês já tiverarm seus nomes em estádios: Bernard Lacombe, Florian Maurice e Ludovic Giuly.

 

 

Juninho defende o Lyon desde 2001, quando chegou do Vasco da Gama, e conseguiu sete títulos do Campeonato Francês com sua atual equipe. O brasuca tem contrato com Lyon até junho de 2010.

 

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe