A Paraíba o tempo todo  |

Com mal de Alzheimer, Maguila é internado em São Paulo

 Adilson "Maguila" Rodrigues foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Diagnosticado com mal de Alzheimer há três anos, o ex-pugilista, de 54 anos, está na ala psiquiátrica desde quinta-feira. Segundo sua esposa, Irany Pinheiro, ele estava se recusando a tomar os medicamentos e apresentando agressividade.

Ainda segundo Irany, não há previsão de alta, mas Maguila quer sair logo do hospital. Os médicos devem reavaliá-lo ainda neste sábado.

Maguila deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental.

GloboEsporte.com

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe