A Paraíba o tempo todo  |

Com lesão na coxa, Ronaldo é vetado e não enfrenta Vasco

O atacante Ronaldo está fora da partida deste domingo entre Corinthians e Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou um exame de ultrassom na manhã desta terça-feira, e teve diagnosticada uma lesão em sua coxa direita.

O camisa 9 do Corinthians sentiu o problema muscular no domingo, durante o empate por 1 a 1 contra o Vitória em Salvador. Na ocasião, deu lugar a Iarley.

De acordo com o site oficial do clube, Ronaldo ainda seguirá em tratamento intensivo de recuperação para tentar enfrentar o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo o comunicado divulgado, "a participação do atacante na última rodada dependerá da evolução do tratamento".

No Twitter, o próprio jogador reconheceu e lamentou a baixa. "Fiz o exame e não vou jogar contra o Vasco", postou. "Vou estar na torcida pelos meus companheiros, para que a gente vença e siga na luta pelo título", completou.

O duelo entre Corinthians e Vasco acontece no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O time paulista é o vice-líder do Brasileiro com 64 pontos (um a menos que o Fluminense), enquanto o Vasco é o 11º colocado, com 46.
 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe