Com fortes dores no quadril, o ex-jogador Pelé não irá mais prestigiar a Cerimônia de Abertura e o jogo de estreia da Copa do Mundo entre Rússia x Arábia Saudita, em Moscou, nessa quinta-feira (14). Considerado "O Rei do Futebol", o ex-jogador era uma das principais atrações para o evento. A informação foi confirmada pela FIFA.

A decisão, no entanto, já era prevista. No último domingo, Pelé já havia cancelado sua visita à Rússia, onde participaria de um debate em uma das principais universidades do país, e gerou dúvida sobre sua presença no evento de abertura da Copa.

Já não é a primeira vez que o Rei não aparece em compromissos previamente agendados. Há dois meses, Pelé já passou por cirurgias no fêmur, joelho, coluna e não esteve presente na premiação do Campeonato Carioca deste ano, afirmando que sentia "muitas dores". 

Rede TV

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…