A Paraíba o tempo todo  |

Com assédio aos jogadores e apoio da torcida, Bota-PB viaja para o CE

O Botafogo-PB viajou nesta sexta-feira pontualmente às 13h, de ônibus, com destino ao Recife. O elenco embarca de avião da capital pernambucana para Fortaleza no final da tarde, onde vai disputar as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Tiradentes, no domingo, no Estádio Presidente Vargas. Os meias Lenílson e Fábio Neves, que se recuperam de contusão e eram dúvidas, viajaram juntos com a delegação. Já o técnico Marcelo Vilar preferiu ir de carro para o Ceará.

 

Cerca de 30 torcedores foram a Maravilha do Contorno prestigiar o embarque do time. E conforme os jogadores iam chegando ao CT do clube, o público vibrava. O goleiro Remerson foi um dos mais saudados. Antes de subir no ônibus, ele ouviu gritos de "Muralha".

 

O lateral-esquerdo Celico, o volante Pio, o meia Lenílson e os atacantes Warley e Fausto também foram assediados. Eles atenderam a todos os torcedores que pediram para tirar fotos.

 

– É bom receber esse apoio do torcedor. Com certeza, eles vão nos apoiar, já que se trata de uma decisão. Isso nos dá mais confiança. Não importa onde seja o local, o pessoal comparece. Receber esse carinho é muito bom – afirmou Pio.

O torcedor Vitor Oliveira não vai assistir ao jogo ‘in loco’. Ele revelou que no domingo é o aniversário do pai dele e por isso a festa promete ser em dose dupla com o acesso do Botafogo para a Série C do ano que vem.

 

Tenho certeza absoluta que João Pessoa vai sair com o resultado positivo. João Pessoa vai voltar a ter orgulho de ter um time no cenário nacional com calendário o ano todo. A torcida que vai para Fortaleza irá nos representar muito bem e sairemos com o acesso na bola. Vamos festejar depois em algum lugar – comentou.

Neste domingo, o Botafogo enfrenta o Tiradentes-CE, no Estádio Presidente Vargas, às 16h. A partida vale vaga na semifinal da Série D e também o acesso para a Série C do ano que vem. No primeiro jogo, o Alvinegro levou a melhor em casa e venceu por 2 a 1.

 

Se terminar o mesmo placar, mas para o Tiradentes, a disputa vai para os pênaltis. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga ao time cearense. Se o Belo vencer, empatar ou mesmo perder desde que seja por um gol de diferença e tendo marcado ao menos dois gols o time se classifica.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe