A Paraíba o tempo todo  |

JP Espectros disputa final do Brasileiro de Futebol Americano

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros disputará neste sábado (14), em Blumenau-SC, diante do Timbó Rex, a final do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV ESPN e ocorrerá no Centro Esportivo Bernardo Wener, onde o time paraibano, várias vezes campeão da Liga Nordeste, lutará pelo seu segundo título nacional.

“O apoio do Governo do Estado foi essencial para que a equipe pudesse viajar até Santa Catarina para disputar essa grande final e deixar a Paraíba novamente no topo do futebol americano brasileiro. O Espectros tem vários títulos nordestinos e agora tentará o seu segundo brasileiro, pois a Paraíba merece esse primeiro lugar”, disse Felipe Jardim, um dos fundadores do time.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, enfatizou a importância do título de campeão por uma equipe paraibana. “Estamos na torcida para que a Paraíba possa conquistar esse título nacional, e o Governo do Estado apoiou porque acredita no potencial desses meninos. Eles, ao longo desse ano, utilizaram o Almeidão e a Vila Olímpica Parahyba para mandar seus jogos e, antes de tudo, eles já estão de parabéns por chegar em mais uma final”, frisou Hervázio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe