Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros disputará neste sábado (14), em Blumenau-SC, diante do Timbó Rex, a final do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV ESPN e ocorrerá no Centro Esportivo Bernardo Wener, onde o time paraibano, várias vezes campeão da Liga Nordeste, lutará pelo seu segundo título nacional.

“O apoio do Governo do Estado foi essencial para que a equipe pudesse viajar até Santa Catarina para disputar essa grande final e deixar a Paraíba novamente no topo do futebol americano brasileiro. O Espectros tem vários títulos nordestinos e agora tentará o seu segundo brasileiro, pois a Paraíba merece esse primeiro lugar”, disse Felipe Jardim, um dos fundadores do time.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, enfatizou a importância do título de campeão por uma equipe paraibana. “Estamos na torcida para que a Paraíba possa conquistar esse título nacional, e o Governo do Estado apoiou porque acredita no potencial desses meninos. Eles, ao longo desse ano, utilizaram o Almeidão e a Vila Olímpica Parahyba para mandar seus jogos e, antes de tudo, eles já estão de parabéns por chegar em mais uma final”, frisou Hervázio.

PB Agora

Deixe seu Comentário