A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano: em duas rodadas, dois técnicos já perderam o emprego

O Campeonato Paraibano entrou apenas em sua segunda rodada, e dois técnicos já “caíram”.  . Depois do Nacional, que demitiu Rafael Soriano, a bola vez foi a Desportiva Perilima.
Nesta segunda-feira, o clube anunciou, em seu site, a demissão do técnico Arthur Bernardes, um dia após derrota para o Campinense.

“Agradecemos ao profissional pelo empenho e dedicação durante o período à frente da nossa equipe, ao tempo que desejamos sucesso em seus próximos desafios. Em breve, anunciaremos o novo comandante da Águia de Campina”, disse a diretoria.
Arthur Bernandes comandou a Águia de Campina em dois jogos oficiais, quando conquistou uma vitória e sofreu uma derrota, esta para o Campinense por 3 a 1, neste domingo.

Na pimeira rodada da competição, o Nacional de Patos demitiu o técnico Rafael Soriano após a derrota por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe