O Campeonato Paraibano entrou apenas em sua segunda rodada, e dois técnicos já “caíram”.  . Depois do Nacional, que demitiu Rafael Soriano, a bola vez foi a Desportiva Perilima.
Nesta segunda-feira, o clube anunciou, em seu site, a demissão do técnico Arthur Bernardes, um dia após derrota para o Campinense.

“Agradecemos ao profissional pelo empenho e dedicação durante o período à frente da nossa equipe, ao tempo que desejamos sucesso em seus próximos desafios. Em breve, anunciaremos o novo comandante da Águia de Campina”, disse a diretoria.
Arthur Bernandes comandou a Águia de Campina em dois jogos oficiais, quando conquistou uma vitória e sofreu uma derrota, esta para o Campinense por 3 a 1, neste domingo.

Na pimeira rodada da competição, o Nacional de Patos demitiu o técnico Rafael Soriano após a derrota por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Times paraibanos e árbitros recebem ajuda financeira da CBF. Veja a nota!

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho por meio de uma nota na noite de ontem (06), informando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), concederá uma…