A Paraíba o tempo todo  |

Cobiçado por times, Flávio Araújo segue com futuro indefinido no Treze

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Responsável pelo vice campeonato do Treze na Série D e o consequinte acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Flávio Araújo ainda segue sem futuro definido para 2019.

 

O técnico que chegou no Galo no inicio da temporada, já manifestou interesse em permanecer no alvinegro, mas ainda aguarda um posicionamento da diretoria trezeana.

 

O treinador vem sendo sondado pelo Flamengo-PI e pelo River-PI. Sabendo do interesse das equipes piauienses. O diretor do Treze Fábio Azevedo, garantiu que a diretoria alvinegra segue no planejamento para a temporada 2019 e, entre as metas, está a confirmação de um treinador para o próximo ano.

 

Flávio Araújo já chegou a recusar a primeira investida oficial do River-PI, mas pediu para dar uma resposta definitiva apenas no mês de outubro. O Flamengo-PI também tem interesse no trabalho do treinador, mas ainda não fez proposta oficial.

 

Em 2019, o Treze disputará o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe