A Paraíba o tempo todo  |

Classificado para as semifinais do Paraibano, Belo foca na Copa do NE

Vencido mais uma fase do Campeonato Paraibano ao qual se classificou para suas semifinais, o time do Belo da capital quer se focar agora nesse instante na Copa do Nordeste para seu jogo contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Almeidão, se ganhar passa para a próxima fase da competição.

 

Com a vantagem de fazer a segunda partida em casa contra Sousa ou Nacional, o Belo não vê tantas dificuldades de continuar no paraibano e foca no jogo contra o Sampaio Corrêa. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Campinense, o time chegou aos 21 pontos, a melhor campanha do estadual com sete vitórias e duas derrotas.

 

A última participação será no dia 27 contra o CSP, no Almeidão. Na Copa do Nordeste, o time paraibano lidera o Grupo B com 14 pontos e tem a melhor campanha entre os 16 participantes, a dois jogos do encerramento da primeira fase. A última partida será no dia 30 contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

 

Mas nem tudo é céu de brigadeiro no Belo no jogo diante do Campinense foi o atacante Dico, que aos 11 minutos do segundo tempo deixou o gramado sentindo uma fisgada na coxa direita.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe