A Paraíba o tempo todo  |

Chapecoense vence, sai do Z4 e tira Internacional da liderança

Num duelo entre opostos na tabela, a Chapecoense venceu, de virada, o Internacional, por 2 a 1, nesta segunda-feira, na Arena Condá. Com sua sexta vitória em 25 jogos, o time catarinense saiu da zona do rebaixamento, ultrapassando Vasco e Ceará. Já a equipe gaúcha desperdiçou a chance de voltar à liderança e está com 49 pontos (um a menos que o São Paulo).

Aos 49 do segundo tempo, brilhou a estrela do goleiro Jandrei, que defendeu pênalti cobrado por Leandro Damião, do Inter.

 

– Treinei algumas vezes com Damião. Treinei pênalti com ele. Mas fui feliz de jogar contra o Inter, a gente sair vitorioso. Tenho carinho pelo clube e pelas pessoas. Temos que pensar no Fluminense – disse o goleiro da Chape.

– O Inter tem uma forma de jogar. Infelizmente pegou o pênalti. Foi o último lance também. Tentei desviar e ele acertou o canto. Tivemos uma derrota contra o América-MG, levantamos a cabeça e demos o melhor. Temos agora um jogo contra o Corinthians para levantar a cabeça – lamentou Damião.

O jogo teve três pênaltis. Desta maneira, Nico López abriu o placar e Leandro Pereira, num deles de pênalti, levou a Chape à virada.

Imiranteesportes

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe