A Paraíba o tempo todo  |

Chance na seleção é incentivo para Nilmar contra o Flamengo

É bom a defesa do Flamengo ter cuidado em dobro nesta quarta-feira, no confronto contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Em grande fase, o atacante Nilmar terá um motivo a mais para fazer uma grande apresentação no Maracanã. O assistente técnico da seleção brasileira, Jorginho, estará no estádio para assistir ao jogo.

A convocação de Nilmar já vinha ganhando força desde que Adriano, agora jogador do Rubro-Negro, tinha deixado uma vaga aberta na seleção. Com o golaço marcado contra o Corinthians no último domingo, o atacante colorado se tornou um candidato ainda mais forte.

– Todo o jogador quer representar o seu país. Ainda mais na Copa das Confederações. A gente sabe da possibilidade de ser convocado e sempre tem aquela esperança. Se vier essa oportunidade, vou desfalcar o Inter, mas a direção já montou um elenco muito forte pensando nisso – afirmou o atacante ao clicRBS.

A última vez que Nilmar disputou uma partida pela seleção brasileira foi no dia 10 de setembro de 2008. O Brasil empatou por 0 a 0 com a Bolívia, no Engenhão, pelas Eliminatórias da Copa.

globoesporte.com

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe