A Paraíba o tempo todo  |

Ceni falha e Palmeiras arranca empate do São Paulo

 O Palmeiras definitivamente se tornou o pior pesadelo do goleiro Rogério Ceni em seu último ano como profissional. Após duas derrotas por placares elásticos, o ídolo tricolor falhou nos acréscimos do Choque-Rei deste domingo e possibilitou que o Verdão empatasse por 1 a 1, no estádio do Morumbi. Com a igualdade, o time alviverde segue no G4 do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Já o São Paulo caiu para a sexta posição, com 43 pontos.

O Tricolor dominou o jogo do início ao fim. A equipe desperdiçou diversas chances claras de gol, enquanto o Palmeiras só conseguiu acertar uma bola no travessão, aos 29 minutos da etapa inicial. Mesmo com tamanha superioridade, o time de Juan Carlos Osorio foi capaz de converter apenas uma finalização em gol. Carlinhos, aos 15 minutos do segundo tempo, aproveitou contra-ataque e superou Fernando Prass com um chute de fora da área. Nos acréscimos, Ceni errou ao tentar jogar com os pés e foi encoberto mais uma vez por Robinho.

Embora a briga pelo G4 esteja cada vez mais acirrada, as equipes paulistas terão de virar a chave nestes próximos dias para focar nos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo, que venceu o Vasco por 3 a 0, viaja para enfrentar o time carioca no Maracanã. Já o Palmeiras volta ao estádio Palestrá Itália para medir forças com o Inter – os times empataram por 1 a 1 no Beira-Rio. As duas partidas serão disputadas nesta quarta-feira.

 

 Gazetapress

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe