A Paraíba o tempo todo  |

CBF publica novo calendário e prevê Campeonato Brasileiro até 24 de fevereiro

Foto: Agência Brasil

Na manhã desta quinta-feira (9), a CBF publicou os ajustes realizados no calendário de competições para este ano. De acordo com a publicação, o Campeonato Brasileiro da Série A começa dia 9 de agosto e o encerramento está previsto para 24 de fevereiro de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

A CBF apresentou ainda datas Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Copa América, que ocorreria em 2020 terminou adiada para 2021.

A Copa do Brasil tem semifinais marcadas para 23 e 30 de dezembro. E ainda há outras datas de competições durante o Carnaval, com a 35ª e 36ª rodadas, respectivamente, no sábado e na Quarta de Cinzas. Uma curiosidade: a última rodada do Brasileiro será numa quarta-feira.

Os calendários do futebol de base e do futebol feminino serão divulgados nos próximos dias, afirmou a CBF.

 

PB Agora
do globoesporte.globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe