A Paraíba o tempo todo  |

CBF marca jogo para segunda-feira e irrita Botafogo-PB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (11) a tabela oficial da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como já esperado, a data e horário do jogo do Mixto-MT não foi confirmado, já que a partida entre Tupi-MG e Aparecidense-GO está suspensa. O primeiro jogo das quartas de final será no domingo (15), às 16h, entre Metropolitano e Juventude.

No mesmo dia, às 18 horas, Plácido de Castro-AC e Salgueiro-PE se enfrentam no Florestão, em Rio Branco. Já o duelo entre Botafogo-PB e Tiradentes-CE será na segunda-feira, às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa.
 

 No comunicado, a CBF alegou que não havia mais passagem aérea disponível para João Pessoa antes do domingo, por isso, mudou a data do jogo.

As partidas de voltas estão marcadas para os dias 22 e 23 de setembro.

No domingo, às 15h30, em Caxias do Sul, o Juventude recebe o Metropolitano, no jogo de volta. No mesmo dia, às 16, o Tiradentes recebe o Botafogo, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Na segunda-feira, às 20h30, Salgueiro e Plácido de Castro se enfrentam no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

– Isto não tem o menor sentido. Como pode? Um jogo como este, uma decisão como esta, ser disputada numa segunda-feira? Isto não existe. O que posso garantir é que não pedimos isto. E que vamos brigar para jogar no domingo – bradou o presidente do Belo, Nelson Lira, em entrevista ao portal de esportes da Globo.

 

Mesmo assim, não há o que reclamar. Através do diretor de Competções, Virgílio Elísio, a CBF avisou que não vai mudar a data e o jogo está confirmado para segunda-feira.

 

Confira os jogos e as datas:

Domingo – 15/09
16 horas
Metropolitano-SC x Juventude-RS – Sesi, em Blumenau

18 horas
Plácido de Castro-AC x Salgueiro-PE – Florestão, em Rio Branco

Segunda-feira – 16/09
20h30
Botafogo-PB x Tiradentes-CE – Almeidão, em João Pessoa
 

 Jogos de volta
Domingo – 22/09
15h30
Juventude-RS x Metropolitano-SC – Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

16 horas
Tiradentes-CE x Botafogo-PB – Presidente Vargas, em Fortaleza

Segunda-feira – 23/09
20h30
Salgueiro-PE x Plácido de Castro-AC – Cornélio de Barros, em Salgueiro

 

 

SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe