A Paraíba o tempo todo  |

CBF decide suspender a Copa do Nordeste por conta do coronavírus

Depois de suspender os campeonatos nacionais por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) paralisou também a Copa do Nordeste. O Botafogo é o representante da Paraíba na competição.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (17), após deliberação da Associação de Clubes de Futebol do Nordeste.

Faltava uma rodada para o término da primeira fase, que classificaria oito times para as quartas de final. O torneio reúne 16 equipes da região Nordeste.

Alguns clubes defendiam que a rodada derradeira da etapa de classificação fosse disputada sem público, para definição dos mata-matas. A maioria definiu, no entanto, que a interrupção deveria ser imediata.

Redação

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe