A Paraíba o tempo todo  |

CBF escolhe Beira-Rio para evitar vaias nas Eliminatórias

A CBF definiu, nesta sexta-feira, o local da primeira partida da Seleção Brasileira em casa, neste ano, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 diante do Peru. A entidade escolheu o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para escapar das vaias.

Duas semanas atrás, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que procuraria uma cidade que apoiasse a Seleção para receber o jogo. Segundo ele, estaria muito difícil jogar sob vaias para comissão técnica e jogadores da Seleção.

Com isso, ele praticamente havia descartado a possibilidade de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte receberem jogos das Eliminatórias. Na ocasião, a capital gaúcha já era apontada como favorita para o jogo contra o Peru.

O jogo n Beira-Rio será no dia 1 de abril, às 21h50. Antes, o Brasil enfrenta o Equador, na altitude de Quito. O jogo diante do selecionado equatoriano está marcado para o dia 29 de março.

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe