A Paraíba o tempo todo  |

CBF empareda diretoria do belo e dá prazo para que reenvie laudo sobre o Almeidão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo laudo sobre o Almeidão, ou o jogo contra o Treze, na próxima segunda-feira, será disputado com portões fechados. Segundo o dirigente, o problema será resolvido menor prazo possível.

Tentando esquecer essa maré de azar nos últimos jogos e agora no campo jurídico, os jogadores do Belo retornou ontem aos trabalhos, depois de permanecer em Recife desde do último sábado, para o jogo contra o Náutico, que seria no domingo, foi transferido para segunda e finalmente adiado sem data, por causa das fortes chuvas que alagaram o Estádio dos Aflitos, local da partida. A CBF ainda não definiu uma nova data para a partida, mas deverá acontecer no meio da próxima semana.

O foco agora é no clássico de segunda-feira, às 20 horas, no Almeidão, contra o Treze. Como não jogou na oitava rodada, o Botafogo está na quarta posição do Campeonato, com 12 pontos ganhos. Já o adversário está em uma situação difícil, como penúltimo colocado, na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos, e acabou de perder o técnico Flávio Araújo, que não aguentou a pressão, após a derrota em casa para o Confiança, e pediu para sair.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe