A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo laudo sobre o Almeidão, ou o jogo contra o Treze, na próxima segunda-feira, será disputado com portões fechados. Segundo o dirigente, o problema será resolvido menor prazo possível.

Tentando esquecer essa maré de azar nos últimos jogos e agora no campo jurídico, os jogadores do Belo retornou ontem aos trabalhos, depois de permanecer em Recife desde do último sábado, para o jogo contra o Náutico, que seria no domingo, foi transferido para segunda e finalmente adiado sem data, por causa das fortes chuvas que alagaram o Estádio dos Aflitos, local da partida. A CBF ainda não definiu uma nova data para a partida, mas deverá acontecer no meio da próxima semana.

O foco agora é no clássico de segunda-feira, às 20 horas, no Almeidão, contra o Treze. Como não jogou na oitava rodada, o Botafogo está na quarta posição do Campeonato, com 12 pontos ganhos. Já o adversário está em uma situação difícil, como penúltimo colocado, na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos, e acabou de perder o técnico Flávio Araújo, que não aguentou a pressão, após a derrota em casa para o Confiança, e pediu para sair.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro…

Treze confirma saída de Luizinho Lopes e efetiva Kleber Romero

Conforme noticiou o PB Agora, o Treze confirmou a saída de Luizinho Lopes do comando técnico do clube e efetivou Kleber Romero na reta final da Série C. Luizinho que…