Por pbagora.com.br

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. Único representante da Paraíba na competição, já que o Treze foi rebaixado e o Campinense não subiu, o Botafogo (PB), ficou no Grupo A.

O regulamento da Série C permanece o mesmo para esta edição, com dois grupos de dez equipes. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada passam para dois quadrangulares. Os dois melhores de cada lado garantem acesso à Série B, com os dois líderes disputando a final em duas partidas.

A primeira fase vai do dia 29 de maio a 26 de setembro, com 18 datas. A segunda, dos quadrangulares, de 2 de outubro a 7 de novembro. A última, da final, com duas datas, em 14 e 21 de novembro.
Os grupos são divididos geograficamente, mas, por esta edição ter apenas oito equipes do Norte e Nordeste, Tombense e Volta Redonda entraram na chave A.

Redação

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…