A Paraíba o tempo todo  |

CBF divulga data de jogos de Bota-PB e Raposa na Copa do Brasil

.

A CBF finalmente divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada da Copa do Brasil. Assim, os representantes da Paraíba, Botafogo-PB e Campinense, já sabem quando vão estrear no torneio nacional.

Belo e Raposa têm jogos marcados para o mesmo dia: uma quarta-feira, 13 de fevereiro

 

 O Botafogo-PB vai até Mato Grosso do Sul, onde encara o Operário-MS, enquanto que o Campinense recebe o Botafogo-RJ, ambos os duelos pela primeira fase da Copa.

O duelo da Raposa acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, e está marcado para as 21h30. Já o confronto do Alvinegro da Estrela Vermelha diante do Operário-MS segue sem estádio definido. A partida está agendada para começar também às 21h30,  horário de Brasília.

De acordo com o regulamento deste ano, assim como foi no ano passado, a primeira fase será disputada em jogo único. Os times visitantes, casos do Botafogo-PB contra o Operário-MS e do Bota-RJ diante do Campinense, jogam pelo empate para avançar.

Quem passar de Belo e Operário-MS encara o vencedor de Sport x Tombense. Já quem avançar no confronto entre Raposa e Botafogo encontra Cuiabá ou Ypiranga-AP.

Redação com assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe