A Paraíba o tempo todo  |

CBF atende o Treze e modifica local da partida contra o CRB

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu o pedido do Treze e modificou o local da partida contra o CRB, pela quinta rodada do Grupo A da Série C, a ser realizada no próximo dia 21, às 19h.

Na manhã desta quinta-feira, a entidade publicou a alteração no seu site oficial e o duelo com os alagoanos está marcado para o Estádio Presidente Vargas, que desde o ano passado recebe consideráveis reformas.

Um dos mais recentes retoques era justamente uma exigência da CBF: a instalação do alambrado atrás da trave que fica para o lado do quartel da Polícia Militar e a consequente separação de setores na arquibancada para a torcida visitante.

Assim, a pretensão do Treze de mandar seus jogos pelo Campeonato Brasileiro no PV está sendo concretizada.

Ontem, o Galo reestreou com vitória na ‘Terceirona’. Com gols de Cristian e Birungueta, o alvinegro bateu o Baraúnas por 2 a 0 e pulou para a sétima colocação no Grupo A. Domingo, em Lucas do Rio Verde-MT, o Treze encara o terceiro colocado da chave, o Luverdense.



Paraibaonline

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe