A Paraíba o tempo todo  |

CBF altera data e horário do possível ‘jogo do acesso’ para o Botafogo-PB contra o Ituano

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por meio de nota confirmou na noite de ontem (28), a alteração da data do jogo do Botafogo-PB contra o Ituano. A partida pode ser aquela que o torcedor paraibano sonha: a do acesso à Série B.

O confronto aconteceria às 18 h de domingo (dia 7). Agora, a disputa será realizada às 17 h de sábado (dia 6). A partida acontece no estádio Novelli Junior, em Itu-SP.

Jogo do acesso

Para que o confronto se transforme na condição ideal, o Botafogo-PB precisa vencer o Paysandu, em duelo no próximo domingo (31), no Almeidão. Além disso, o Alvinegro vive a expectativa de uma vitória do Ituano sobre o Criciúma também neste fim de semana. Desta forma, o time paulista conquistaria a classificação antecipada e o Belo assumiria a vice-liderança do grupo C – e dependeria apenas das próprias forças pensando na última e decisiva rodada.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe