A Paraíba o tempo todo  |

Castroneves exalta luta, mas lamenta derrota na última volta

 Helio Castroneves conseguia o recorde de quatro vitórias nas500 Milhas de Indianápolis até, na abertura da volta final, Ryan Hunter-Reay ultrapassá-lo e vencer a corrida. O gosto pela quase conquista e o ótimo desempenho de sua Penske trouxeram a decepção após o resultado final.

“O carro estava bom. Um carro campeão. Batalhei pra caramba. Mas parece que ele (Hunter-Reay) tinha uma marcha mais curta e conseguia relargar melhor. Calculei tudo direitinho, mas não esperava que ele me ultrapassasse por fora”. O piloto ainda ressaltou a luta que travou durante a corrida: "Foi por pouco. Lutei, lutei, lutei, mas valeu a força”.

Horas depois da corrida, Castroneves ainda se manifestou nas redes sociais. Mesmo sem o lugar mais alto no pódio, o piloto agradeceu a torcida e comemorou a pontuação conquistada em Indianápolis: “Valeu galera!! Tão perto de ganhar,putz. O bom é que marcamos bastante pontos para o campeonato !! Obrigado a todos pelo apoio de hoje!!!!!".

E ainda cumprimentou o rival, que o venceu nesta tarde: "Foi por pouco. Parabéns pelo ótimo trabalho Ryan!!!!".

 

EsportesPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe