A Paraíba o tempo todo  |

Cássio usa famosos para explicar falhas

 Decisivo no placar zerado de Corinthians x Cruzeiro, Cássio foi questionado se sua atuação excepcional lhe daria confiança para a sequência da temporada. O goleiro não gostou da pergunta, dizendo que nunca deixou de acreditar em si e condenando a suposta desconfiança em torno de seu trabalho.

"Não sei se desconfiavam, mas eu sempre fui muito confiante. Para quem achava que eu nunca iria falhar, é só olhar o Rogério Ceni e o Marcos. Eu falo neles porque me baseio em caras que ficaram muito em um clube. E, claro, eles tiveram suas falhas. É óbvio que não quero errar nunca, mas, se eu falhasse e me abatesse…", afirmou.

Cássio não considerou justas as críticas recentes. Importante na conquista da Copa Libertadores do ano passado e ainda mais importante na conquista do Mundial, ele julga ter crescido no segundo semestre após um primeiro semestre prejudicado por uma série de lesões."Agora consegui fazer uma sequência. Não quero justificar nada, mas sou um goleiro alto e preciso trabalhar muito. Não fazer uma pré-temporada atrapalhou bastante a primeira metade do ano. Na segunda, tirando aquela da Recopa, logo no primeiro jogo após a parada, não vejo grandes falhas", comentou.

Seja qual for a explicação, Cássio lembrou muito, contra o celeste Cruzeiro, o goleiro que fechou o gol contra o também azul Chelsea, em dezembro do ano passado. Em fase complicada, o Corinthians precisa de mais atuações como aquelas que tornaram o goleiro cabeludo uma figura histórica do clube.

 

Gazeta Esportiva 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe