A Paraíba o tempo todo  |

Carlos Alberto só volta nas semifinais da Taça Rio

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta segunda-feira que o meia Carlos Alberto vai ser poupado nas duas últimas partidas do Vasco na Taça Rio, contra Macaé e Bangu. O jogador só vai retornar à equipe nas semifinais da competição, no dia 11 ou 12 de abril. Certo também é o seu aproveitamento no dia 15, no confronto contra o Central-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Além disso, Carlos Alberto ainda está se recuperando de um problema muscular, que o afastou do último confronto do time, diante do Volta Redonda, na Cidade do Aço. Mesmo sem o meia, a equipe venceu por 5 a 3.

 

– O Carlos Alberto só volta nas semifinais da Taça Rio e na Copa do Brasil. Vamos analisar a situação do Carlos Alberto nos próximos dias – afirmou Dorival.

 

Nesta segunda-feira, Carlos Alberto fez um trabalho na sala de musculação. Pendurado com dois cartões amarelos, o jogador corre o risco de ser suspenso da fase final se for advertido nos dois últimos confrontos da Taça Rio.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe