A Paraíba o tempo todo  |

Canindé admite interesse em Dedé e não fala em Marcelinho

 Peças importantes na campanha que levou o Treze ao vice-campeonato paraibano em 2017, os meio-campistas Dedé e Marcelinho Paraíba, ambos atualmente na Portuguesa, podem não estar juntos dentro de campo na próxima temporada alvinegra, como se especula nos bastidores.O

O técnico do Galo, Oliveira Canindé, confirmou que deseja contar com o futebol do volante, com quem foi campeão do Nordeste em 2013 pelo rival Campinense, mas foi reticente em relação ao experiente meia de 42 anos.

– Eu passei o final de semana no Sertão, onde não tinha sinal de celular, e só cheguei em casa agora (final da manhã). Não posso confirmar (o retorno de Dedé) porque nos últimos dias não entrei em contato com a diretoria. Mas é um jogador que me agrada e eu gostaria de contar com seu futebol – disse Canindé.

A reportagem também entrou em contato com Alankardec Morais, um dos diretores de futebol do Treze. Ele disse que não procede a informação veiculada pelo blog paulista.

Marcelinho Paraíba

Perguntado sobre o interesse de contar Marcelinho Paraíba para a temporada 2018, o técnico do Galo mediu as palavras, disse que nunca trabalhou com o atleta e admitiu que indicou outros nomes à diretoria para o setor de meio-campo.

– Eu nunca trabalhei com Marcelinho. Não quero dizer que não me agrado (do futebol de Marcelinho), mas indiquei outras opção para a diretoria. É claro que existem detalhes que pesam na formação do elenco, como o aspecto financeiro, por exemplo, mas quem bate o martelo sobre contratação sou eu – pontuou Canindé.

Além do Campeonato Paraibano, em 2018 o Treze vai disputar o Pré-Nordestão, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe