A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos à seleção, Hulk e Philippe Coutinho brilham nesta semana

 Aos poucos, começam os jogos oficiais da temporada europeia de futebol. Com isso, alguns nomes que sonham em entrar no novo ciclo da seleção brasileira começam a se destacar. O atacante Hulk e o meia Philippe Coutinho tiveram boas atuações durante a semana e são os primeiros a sonhar.

O jovem meia Lucas Piazón, do Eintracht Frankfurt, que tem idade olímpica, marcou um dos gols na vitória do time alemão contra a Inter de Milão, que contou com dois jogadores brasileiros em campo, o zagueiro Juan Jesus e o lateral direito Jonathan.

O goleiro Artur Moraes, de 33 anos, pegou três pênaltis e foi decisivo para o Benfica conquistar o título da Supercopa de Portugal. O zagueiro Luisão e o atacante Lima converteram suas cobranças, enquanto o recém contratado Derlei parou no goleiro Cássio, ex-Vasco e atual Rio Ave.

Com dois de Hulk, Zenit massacra, faz 8 e assume liderança do Russo

Parecia mais um amistoso festivo, ou até um jogo entre profissionais e amadores, e o Zenit aplicou um goleada de 8 a 1 contra o Torpedo, neste sábado, no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo, pela 2ª rodada do Russo.

Um dos destaques da partida foi o brasileiro Hulk, que marcou duas vezes, os seus dois primeiros gols no Campeonato Russo. Quem abriu o placar foi Smolnikov, aos 26 minutos. Rodón ampliou a vantagem aos 33, enquanto Hulk fechou o primeiro tempo com um gol de pênalti aos 36 minutos.

No segundo tempo, Rondón marcou o segundo dele no jogo, o quarto do Zenit, aos três minutos. O brasileiro Hulk deixou o quinto aos nove, enquanto Shatov fez o sexto dos donos da casa aos 17 minutos.

Kerzahov, que entrou no lugar do atacante brasileiro, também quis deixar o dele e fechou o caixão com mais dois: o sétimo saiu aos 27, e o oitavo aos 33 minutos. O gol de honra, se ainda existia honra dentro de campo, saiu aos 41 minutos. Ajdov fez para o Torpedo em cobrança de pênalti.

O Torpedo amargou a segunda goleada no segundo jogo da equipe na primeira divisão, depois de conseguir o acesso na última temporada. Porém, no jogo de estreia, contra o CSKA, levou de 4 a 1. Agora, levou mais oito e ocupa a lanterna da competição.

Já o Zenit, que venceu o Arsenal Tula por 4 a 0 na estreia, ocupa a liderança da competição com seis pontos, depois da 2ª rodada. O CSKA também tem o mesmo número de pontos, mas saldo inferior.

O time de São Petersburgo agora se prepara para enfrentar o Ural, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Torpedo tenta os primeiros pontos no Campeonato Russo diante do Amkar Perm, um dia antes, na terça-feira.

 

http://espn.uol.com.br/video/431401_russo-gols-de-zenit-8-x-1-torpedo

 

 

UOL e ESPN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe