A Paraíba o tempo todo  |

Campinense viaja para jogar em Patos

O Campinense Clube viaja para Patos, no Sertão paraibano, no início da noite desta sexta-feira, 17. À tarde, o time realiza um treino tático no Renatão e logo depois, os jogadores relacionados já entram em regime de concentração.

A segunda partida da semifinal do segundo turno com o Sousa será realizada no sábado, às 20h30, no Estádio José Cavalcante. Na primeira partida, que aconteceu no Estádio O Amigão, o Campinense perdeu por 3 a 2.

Para o jogo deste sábado, o técnico Ferdinando Teixeira relacionou os seguintes jogadores: Aderlan, Anderson, Ailton, Charles Vagner, Edson Sá, Émerson, Fábio Júnior, Fábio Santana, Fernandes, Glauber Gomes, Jailton, Juninho, Márcio Freitas, Márcio Souza, Pantera, Raiff, Ricardo Oliveira e Washington.

Sub-13 recebe troféu de campeão neste sábado

O Sub-13 do Campinense Clube recebe neste sábado, 18, no Renatão, o troféu de campeão da competição promovida pela Asclub (Associação das Categorias de Base de Campina Grande) e que foi conquistada de forma antecipada. A entrega da premiação será depois da última partida da rodada, entre o rubro-negro e o Alvorada do bairro do Monte Castelo, que começa às 15h15.

Na última partida, o Sub-13 treinado por Almir Mendes espera manter a invencibilidade da competição, onde o rubro-negro fez 12 jogos e venceu todos. O time marcou 63 gols e sofreu apenas 3. Os artilheiros do time são o meia Jacó, com 15 gols e o atacante Herbert, com 9.

Há três anos o time do Sub-13 não perde para ninguém e ganhou todas as competições que disputou, incluindo os títulos de Sub-11 e Sub-12, informou o treinador. O preço do ingresso cobrado para o torcedor assistir à partida e prestigiar as categorias de base será R$ 2.

 

 da Redação com SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe