Por pbagora.com.br

Campinense vence por 4×2 Figueirense e sonha com a recuperação na Série B

O Campinense fez bonito e honrou a presença da torcida que foi ao estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa surpreendeu o Figueirense (SC) e venceu a partida pelo placar de 4 a 2, na noite desta quinta-feira (31/07). A partida foi válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Destaque em campo, para os atacantes Anderson Oliveira, autor de três gols e para Márcio Paraíba, que fechou o placar marcando o quarto gol do Campinense. Do outro lado, Rafael Coelho e o goleiro Wilson, de pênalti acertaram a trave para o Figueirense.

 

O Campinense conquistou o resultado positivo após uma sequência de quatro derrotas. Apesar disso, a equipe paraibana ainda amarga a lanterna na tabela da Série B, contabilizando nove pontos. O próximo desafio da Raposa será contra o Vasco da Gama, no dia 8 de agosto, dentro da casa do adversário, no estádio São Januário, Rio de Janeir

 

Redação com Soesporte

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…