A Paraíba o tempo todo  |

Campinense vence o Botafogo no “Amigão”

O Campinense venceu o Botafogo por 1×0 no estádio O Amigão na tarde deste domingo (12). A vitória confirma a eliminação do Belo no Campeonato Paraibano 2009. Mesmo que vencesse a Raposa o Belo estaria fora da competição, uma vez que a Queimadense venceu o Treze e ficou com a última vaga.

A vitória confirmou a terceira colocação para a equipe do Campinense que enfrentará o Sousa nas semifinais, com o alviverde tendo a vantagem de jogar por dois empates. Campeão do primeiro turno, se vencer o returno, o Sousa conquista o título estadual por antecipação.

A Raposa precisa despachar o Dinossauro e depois conquistar o segundo turno para poder garantir o bicampeonato e confirmar a hegemonia no Estado. As semifinais terão início na próxima quarta, 15.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe