Por pbagora.com.br

Com a difícil missão de vencer o Grêmio e assim avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Campinense embarcou para Porto Alegre sonhando com a classificação. O técnico Francisco Diá relacionou 18 jogadores para o duelo em terras gaúchas.

Antes de embarcar para Porto Alegre, os jogadores participaram de um treino no Renatão. Na oportunidade, Dia definiu a lista de jogadores que embarcariam para Porto Alegre.

 

Partindo do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, a delegação rubro-negra deixou Campina Grande às 5h desta terça-feira.
A novidade na "bagagem" do comandante raposeiro é a presença do lateral direito Thiago Araújo, recém contratado. Ele é única opção para a lateral direita dentre os relacionados.

 

O zagueiro Joécio, que já está recuperado e atuou contra o Lucena, também seguiu para o Rio Grande do Sul com a delegação.

O Campinense precisa vencer o Grêmio por diferença de dois gols ou qualquer placar, desde que faça três ou mais gols. Em caso de vitória dos visitantes por 2 a 1, como aconteceu no jogo da ide, dia 1º, no Amigão, a decisão vai para os pênaltis.

 

Estão aptos a enfrentar o Grêmio os jogadores os goleiros Gledson e Marcão; os laterais Thyago Araújo e Jerfferson Recife; os zagueiros: Jairo, Joécio e Pedrão, os volantes: Negretti, Neto Leandro Sobral e Leandro Santos, os meias Luiz Fernando e Jairo Santo e os atacantes Túlio Renan, William, Felipe Alves e Reginaldo Júnior.

 

PBAgora

Deixe seu Comentário