A fase eliminatória vai apontar os quatro clubes restantes no maior torneio regional do Brasil da próxima temporadas.

O vice-campeão paraibano e o vice-campeão pernambucano vão se enfrentar na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020. Em sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que Campinense e Náutico se enfrentarão em dois jogos, com o primeiro marcado para o dia 1, quarta-feira da próxima semana.

A fase eliminatória vai apontar os quatro clubes restantes no maior torneio regional do Brasil da próxima temporadas.

Os outros confrontos sorteados são os seguintes: Sampaio Corrêa x Confiança, CRB x Juazeirense-BA e ABC ou América de Natal x Altos-PI.

A solenidade de sorteio deveria ter sido transmitida ao vivo, via site oficial da CBF, mas a entidade apenas disponibilizou o vídeo minutos depois.

Os jogos estão agendados para os dias 1 e 8 de maio, porém a tabela detalhada com dias e horários ainda não foram confirmados. A Raposa inicia a disputa jogando no Amigão e decide nos Aflitos, em Recife.

Informações de bastidores dão conta de que cada um dos oito clubes classificados para o Pré-Nordestão deve embolsar, no mínimo, R$ 150 mil de cota de participação.

Os quatro que conseguirem avançar para a fase de grupos do torneio regional serão agraciados com outra cota, que ainda não tem valor definido.

A diretoria do Campinense, por meio de ofício, solicitou à CBF o adiamento dos seus jogos. A alegação é de que o clube tem passado por dificuldades para reformulação do elenco, tendo em vista o processo eleitoral em curso.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…