A Paraíba o tempo todo  |

Campinense, Treze, Nacional de Patos e Sousa estão nas semifinais do primeiro turno do Paraibano 2009

 

Depois do Nacional de Patos, que garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol, na tarde de sábado (14), ao golear pro 4 x 1 o Internacional, em João Pessoa, neste domingo (15) foi a vez de Campinense, Treze e Sousa conquistarem as outras três vagas que restavam em aberto.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo não teve competência para vencer o Campinense e ficou no 0 x 0. O placar beneficiou, além da Raposa, o Sousa, que mesmo perdendo de 2 x 1 para o Esporte, no estádio José Cavalcanti, em Patos, terminou a fase inicial do primeiro turno em quarto lugar.

Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Treze derrotou o Queimadense por 2 x 0 e se garantiu na terceira colocação.

A tabela de classificação da primeira fase do primeiro turno, após a sétima e última rodada ficou da seguinte forma: Em 1º Nacional de Patos, com 15 pontos; 2º Campinense, com 12; em 3º Treze, com 11 pontos; e em 4º Sousa, com 10. O Botafogo ficou em 5º lugar, com 9 pontos; 6º Internacional, 8 pontos; 7º Esporte, com 7; 8º Queimadense, com 4 pontos.

A primeira rodada das semifinais, que começam no próximo domingo, terá os seguintes jogos: Sousa x Nacional de Patos e Campinense e Treze.

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe