A Paraíba o tempo todo  |

Campinense toma gol nos acréscimos do Floresta-CE pela Série D do Brasileiro

O Campinense perdeu pelo placar de 2 x 1 para o Floresta (CE) e se complicou na Série D do Brasileiro.
O rubro-negro estava empatando com o Floresta, mas acabou tomando o gol da virada aos 49 minutos do segundo tempo, resultado que pode complicar o time na tabela de classificação no Grupo 3.

Os gols saíram no segundo tempo. Matheus marcou para os raposeiros, cabendo a Eduardo e Alisson anotarem os tentos dos donos da casa.

Apesar do resultado negativo, o Rubro-negro ainda segue no G-4 com 13 pontos, mas pode perder o posto para o Afogados, que tem 11 e joga ainda hoje com o América de Natal.

Na próxima sexta-feira, o Campinense pega o Guarany de Sobral, às 16h, no Amigão. Já o Floresta encara o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, também na sexta.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe