A Paraíba o tempo todo  |

Campinense terá mudanças para decidir a liderança com o Flu

Após uma vitória magra sobre o Murici, sob protesto da torcida, o Campinense deve ter mudanças para o jogo decisivo deste domingo, às 18 horas, contra o Fluminense, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

A partida definirá quem será o primeiro do grupo A8. A Raposa, por ter 3 pontos a mais do que o adversário, joga pelo empate para se manter na liderança. O técnico Rui Scarpino não poderá contar com o lateral direito Alex Murici, nem com o volante Felipe Macena. Ambos terão de cumprir suspensão, por terem levado o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, William Goiano, Muller Fernandes e Jackinha já estão recuperados de lesões e podem ser escalados no domingo.

 

Hoje, o treinador comandará o último treino antes do embarque para a Bahia, que será amanhã pela manhã. Apesar de não ter confirmado, o técnico Rui Scarpino já deve ter o time do Campinense definido para esta partida. Se depender dos treinos desta semana, a Raposa poderá entrar em campo com Jeferson, Beto, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Neto, Gustavo Henrique, Jorginho e Marcinho; Rodrigo Silva e Eduardo. Este pelo menos vem sendo o time que o treinador vem utilizando nos treinamentos da semana.

 

O atacante Danilo Bala, que passou por uma cirurgia e desfalcou a equipe em quase toda a primeira fase, já está treinando com bola, mas não seguirá com a equipe amanhã para Feira de Santana. O atleta está sendo preparado para retornar na primeira partida do mata-mata da segunda fase.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe