A Paraíba o tempo todo  |

Campinense terá dois desfalques para decisão contra o Operário-PR

 Além da derrota por 1 a 0, o Campinense contabilizou duas baixas importantes para a partida de volta contra o Operário do Paraná, domingo, no Estádio Amigão. O volante Magno e o lateral-esquerdo Ronael tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir a suspensão automática.

Os dois titulares só poderão voltar ao time, caso a Raposa avance para a terceira fase da Série D do Brasileiro. Apesar ter ter a semana toda para preparar a equipe, o treinador Francisco Diá deve optar por João Neto e Felipe Ramon para preencherem as vagas de Magno e Ronael diante do campeão paranaense.

O elenco raposeiro desembarcou na tarde ontem  em Campina Grande, após o revés na partida de ida, em Ponta Grossa. Nesta terça-feira, os atletas iniciam os trabalhos no Estádio Renatão visando a revanche contra o Operário, quando decidirá a classificação para a terceira fase da competição nacional.

Para avançar, a Raposa precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença. Se o Operário perder, por exemplo, por 2 a 1, 3 a 2, se classifica por marcar gols fora. Caso o campeão paraibano devolva o resultado da partida de ida, a decisão de quem mantém o sonho do acesso vai para cobranças de penalidades.

 

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe