A Paraíba o tempo todo  |

Campinense tem lista de treinadores para substituir Paulo Moroni

 O Campinense tem uma lista com pelo menos dez nomes que podem substituir o técnico Paulo Moroni no comando do time para a temporada 2017. Na última quinta-feira, o presidente raposeiro William Simões, explicou que tem analisado várias possibilidades antes de anunciar, segundo o próprio William nos próximos 20 dias, quem será o responsável por comandar a Raposa na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

– Nós temos uma lista com alguns nomes, acho que uns dez, e estamos procurando negociar com o treinador que mais se encaixe no perfil das competições que vamos disputar e que entenda a responsabilidade de comandar o Campinense. Acho que posso dizer que o treinador que virá assumir o clube tem conhecimento do futebol nordestino e que vai saber auxiliar na montagem do time e na pré-temporada que iremos realizar – comentou o dirigente raposeiro.

Sérgio China?
Um dos nomes que chegou a ser especulado nessa lista raposeira foi o do treinador Sérgio China, que comandou recentemente o América de Natal, que tem agora Francisco Diá, ex-Campinense, no banco de reservas. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com/pb, o treinador disse que se sente muito honrado com a lembrança, mas que até agora não recebeu nenhum contato por parte da diretoria do Rubro-Negro.

– Para mim seria uma satisfação e uma honra muito grande dirigir um clube com a grandeza que tem o Campinense a nível de Nordeste e a nível nacional. Mas até agora eu não recebi nenhum contato por parte da diretoria do Campinense. Mas, se houver um contato, repito, que seria muito gratificante a gente iniciar alguma negociação. Muito agradecido pela lembrança ao meu nome – comentou o técnico, que também tem uma passagem muito marcante pelo Salgueiro.

 

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe