A Paraíba o tempo todo  |

Campinense supera Itabaiana e está na próxima fase da Série D

Foi sofrido e com emoção até o fim.. Dono da terceira melhor campanha da primeira fase da Série D do Campeonato Paraibano, o Campinense deu um susto na sua torcida, mas superou o Itabaiana nos pênaltis, e está na próxima fase da competição. A Raposa agora enfrenta o Brasiliense nas oitavas de final da Série D.

No tempo normal, a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Itabaiana, que assim devolveu o placar do jogo de ida. O gol do Tremendão foi marcado por Ramon, no primeiro tempo. Com o resultado, a disputa pela vaga foi para os pênaltis, vencida pelos raposeiros por 6 a 5.Mesmo fora de casa – e depois de perder por 1 a 0 em casa, no jogo de ida – o Itabaiana foi para cima e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Juninho cobrando falta. A Raposa criou várias oportiunidades mas não conseguiu empatar o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Muita tensão nos pênaltis. Brilhou a estrela do goleiro rubro-negro Jefferson, que defendeu duas cobranças do Itabaiana, feitas por Cesinha e Juninho. Converteram Salatiel, Eduardo, Ramon e Paulinho Macaíba.

Pela Raposa, que começou a série, Alex Murici perdeu. Thiago Potiguar, Marcinho, Denilson, Macena e Zeca, marcaram para os raposeiros, 

SL

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe