A Paraíba o tempo todo  |

Campinense se prepara para enfrentar Sergipe pela Série D

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Campinense está em preparação para encarar o Sergipe no próximo domingo no primeiro jogo do mata a mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo de ida da segunda fase da competição acontece no Estádio Batistão, em Aracaju, às 16h. Frente a frente vão estar duas equipes de campanhas parecidas na competição, mas a Raposa aposta numa temporada de muita regularidade para derrotar os sergipanos e seguir na luta pelo acesso.

Classificado com a segunda colocação do Grupo 3, o Campinense protagoniza uma Série D de muita regularidade. Até aqui foram 14 jogos disputados, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas, um aproveitamento de 59,5%. O retrospecto no ano de 2021 é muito positivo, já que a Raposa faturou o Campeonato Paraibano no primeiro semestre.

No primeiro confronto de mata-mata, o Campinense vai ter pela frente o Sergipe, time que tem uma campanha semelhante a dos paraibanos. Em 14 partidas jogadas pelo Grupo 4, os sergipanos venceram seis, empataram cinco e foram derrotados em três ocasiões, um aproveitamento de 54,8%. A classificação ao mata-mata veio com o terceiro lugar de sua chave.

A partir de agora, para Campinense e Sergipe, o nível de dificuldade vai ser elevado ao máximo. Rafinha sabe disso e garante que espera dois confrontos bem equilibrados, a começar pelo domingo.

“O Sergipe é um clube grande, de camisa, que chegou no mata-mata não atoa. Agora temos que escutar o que o Ranielle tem a falar no decorrer da semana, estudar o máximo que der e trabalhar dobrado para que possamos fazer uma boa competição” disse o volante.

A primeira partida entre Campinense e Sergipe está marcada para este domingo, às 16h, em Aracaju. Já a volta vai acontecer no dia 18 deste mês, num sábado, às 15h, só que no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe