O time do Campinense praticamente está montado para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ontem, a Raposa recebeu sua última aquisição antes do início das competições. Trata-se do o goleiro Diego Lima, de 28 anos, que de 2010 até julho do ano passado, defendeu o Santa Cruz-PE. Segundo a diretoria, o elenco do rubro-negro está fechado, e só haverá novas contratações se o técnico Diá solicitar no decorrer das competições.
Nas vésperas última partida na pré-temporada marcada para o próximo domingo contra o Santa Cruz –PB, o técnico Francisco Diá realizou mais treino no Renatão. Na ocasião, ele fez alguns ajustes no parte tática e mudou algumas peças do time. Diá disse que a equipe tem evoluído a cada partida amistosa, mas pode render ainda mais.
No coletivo da tarde desta quarta, Diá apresentou novidades na equipe titular que deve encarar o Santa-PE, domingo (25), no Arruda.
Mantendo a defesa com Marcão, Edy, Joécio, Jairo e Jefferson Recife, o treinador mexeu no meio-campo. Com a volta do volante Paulinho, recuperado de lesão, o setor foi formado ainda por Negreti e Leandro Santos na marcação, ficando o recém contratado Sandrinho responsável pela armação.
Satisfeito com o rendimento do ataque, Diá manteve Felipe Alves como titular na companhia de Reginaldo Júnior.
O elenco da Raposa volta a trabalhar em dois expedientes nesta quinta-feira. O amistoso contra o Santa Cruz está marcado para as 16h de domingo.
O Campinense disputa este ano, o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A Raposa precisa conquistar pelo menos o Estadual para conseguir a vaga para a Série D do Brasileiro, e assim, não ficar sem calendário no segundo semestre.
PBAgora