A Paraíba o tempo todo  |

Campinense sai na frente, mas Treze empata o Clássico dos Maiorais

 Terminou empatado em 1 x 1, o 388º Clássico dos Maiorais disputado por Treze e Campinense. A partida marcada por uma rivalidade de mais de meio século, foi disputada na tarde deste domingo no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande.

A Raposa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com o lateral Badé, enquanto que Fernandes, ex-Campinense, empatou para o Galo, aos 17 do segundo tempo. O resultado deixou o Campinense na zona de classificação, com 12 pontos ao lado do Atlético de Cajazeiras, que fica na liderança por ter uma vitória a mais que os rubro-negros. O Treze está na terceira posição, com 10.

Mesmo jogando no campo adversário, o Campinense foi melhor em campo e poderia ter saído do primeiro tempo com um placar elástico visto que desperdiçou várias oportunidades. No segundo tempo, o Galo acordou e partiu para cima, conseguindo o empate com o meia Fernandes.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, desta vez no estádio O Amigão. Como o mando de campo é da Raposa, apenas os torcedores do rubro-negro poderão ter acesso ao estádio.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe