A Paraíba o tempo todo  |

Campinense remarca amistoso com time pernambucano

 O elenco do Campinense se reapresenta na tarde de quinta-feira (20) ao técnico Freitas Nascimento. Após uma semana de folga forçada pelo conturbado Campeonato Paraibano, a Raposa vai iniciar a preparação para encarar o Botafogo-PB, no dia 8 de junho, no Amigão.

Antes, a intensão da comissão técnica é movimentar a equipe em amistosos.

E é por isso que a diretoria confirmou para o próximo sábado a partida contra o Ferroviário de Cabo de Santo Agostinho-PE. O jogo está agendado para as 15h30, no Estádio Renatão.

O time pernambucano enfrentaria a Raposa no último sábado, mas como o planejamento foi mudado emergencialmente, o jogo foi adiado.

No returno do estadual o Campinense ocupa a segunda colocação, com 24 pontos em 12 jogos. Dos dois restantes, contra Botafogo-PB e Auto Esporte, o Rubro-negro necessita de pelo menos quatro pontos para se garantir nas semifinais e continuar a luta pelo acesso à Série D.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe