Ainda atravessando uma  longa crise administrativa e financeira, o Campinense se prepara para realizar as eleições para escolha da nova diretoria. O clube está sendo presidido interinamente por Paulo Gervany, que já anunciou disposição de concorrer ao cargo.

As inscrições para os sócios poderem concorrer a uma das vagas nos Conselhos do Clube acontecem entre os dias 12 e 14 de agosto. As eleições devem ocorrer no dias 15 de setembro.

Mesmo com o futuro do clube incerto, Paulo Gervany já trabalha na montagem da equipe e comissão técnica para a temporada 2020. Ele ampliou para dois o número de profissionais que estariam negociando com o clube para assumir o comando técnico da Raposa na próxima temporada.

Em 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rússia é banida por doping e está fora de Tóquio 2020 e de Mundiais

A Agência Mundial Antidoping (Wada) excluiu a Rússia das principais competições esportivas mundiais nos próximos quatro anos por ter fraudado exames antidoping. De acordo com decisão unânime do comitê executivo da…

Flamengo domina e Athletico tem dois representantes na seleção do Brasileirão 2019

Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou, também, os escolhidos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira, na festa do Prêmio do Brasileirão,…