Por pbagora.com.br

Com o departamento de futebol ainda fora de atividade, a diretoria do Campinense volta seus esforços para a realização de uma grande reforma no Estádio Renatão. Com as obras já sendo executadas, o objetivo dos raposeiros é melhorar, nessa primeira etapa, o campo de jogo do centro de treinamento, e as instalações que recebem os atletas durante as concentrações e também alguns que residem no próprio clube.

– Nós estamos trocando a grama em alguns pontos do campo e melhorando toda a estrutura na parte dos alojamentos dos atletas. Queremos oferecer ainda mais conforto e uma qualidade nesses apartamentos para que, durante as concentrações e também para os jogadores que residem no próprio clube, tenham mais tranquilidade – comentou o presidente rubro-negro, William Simões.

 

Segundo o planejamento que vem sendo executado, as obras que estão sendo realizadas no Estádio Renatão devem ser concluídas até o começo do mês de dezembro. A expectativa é que tudo possa ser inaugurado já durante a apresentação do elenco para a próxima temporada, que está marcado para o final do ano.

 

– Nosso planejamento é que tudo possa estar pronto no começo de dezembro. Quando a pré-temporada tiver início, queremos já estar com todos os serviços concluídos e as instalações prontas para receber os atletas que vão iniciar os treinamentos para a temporada de 2014 – acrescentou o mandatário raposeiro.

 

 

G1PB

Notícias relacionadas

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

O projeto “Educa UFPB”, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), oferece 60 vagas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).…