A Paraíba o tempo todo  |

Campinense pode anunciar a contratação de mais um zagueiro

 O Campinense está próximo de anunciar mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Segundo as informações que circulam nos bastidores do Estádio Renatão, a Raposa estaria praticamente acertada com mais um zagueiro, faltando apenas detalhes para o nome do jogador seja anunciado pela diretoria.

Se for confirmada, esta será a 16ª contratação do Rubro-Negro visando a disputa do Estadual da próxima temporada. Até agora, a Raposa já oficializou a contratação dos seguintes jogadores: o goleiro Dalton, os zagueiros Gustavo Rambo, Moacri, Victor Cardozo e Sandro Muller, os volantes Wellington e Carlão, os laterais Adriano Chuva e Breno Morais, os meias Ricardo Maranhão, Dudu Medeiros e Anderson Safira, além dos atacantes Felipe Alberto, Valdo e Bina.

Em 2014, o Campinense tem garantido, apenas, a participação na competição estadual. O time que será comandado por Paulo César Schardong busca o título paraibano para assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, dessa forma, garantir um calendário de jogos completo para o restante da temporada.
No Campeonato Paraibano do próximo ano, o Campinense tem sua estreia marcada para o dia 5 de janeiro, jogando dentro de casa, no Estádio Amigão, contra o Santa Cruz de Santa Rita.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe