A Paraíba o tempo todo  |

Campinense perde para o Santa Cruz (PE) por 3 x 0

 No último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano, o Campinense não foi bem. A Raposa perdeu para o Santa Cruz por 3 x 0 no Arruda. Com o resultado, o Campínense, perdeu invencibilidade de seis jogos sem conhecer derrotas na pré-temporada, e agora se concentra na disputa do Estadual, no qual estreia domingo, contra o CSP.

O primeiro gol do Santa foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois do cruzamento de Waldison, o volante Edson Sitta, livre de marcação, com a perna esquerda colocou a bola no fundo das redes, abrindo o placar no estádio do Arruda.

Aos dois minutos do segundo tempo, o meia Raniel, tocou para o atacante mandar um foguete de fora da área, no seu contato inicial com a bola. O goleiro Marcão não pode fazer nada e ficou apenas olhando a redonda morrer no ângulo.

Aos 16 minutos, o meia Williams Luz transformou o resultado em goleada. Após bom chute de Pedro Castro, o garoto de 17 anos e das categorias de base do clube aproveitou o rebote do goleiro Marcão e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Depois o Santa só tocou a bola e administrou o placar. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe