A Paraíba o tempo todo  |

Campinense pega o Miramar precisando vencer para entrar no G4 do Estadual

Às vésperas do centenário, Campinense pega Miramar precisando vencer para entrar no G4 do Estadual

 A três dias de comemorar o seu centenário, o Campinense volta a campo para buscar mais uma vitória no Campeonato Paraibano, e entrar de novo no G4, formado pelos times que disputarão as finais da competição.
A Raposa que vem de uma derrota para o Auto Esporte, enfrenta o lanterna Miramar nesta quinta-feira, em jogo marcado para as 20h30, no Amigão.

Fora do G-4, mas com partidas a menos que alguns concorrentes direto ao título, a situação raposeira não chega a ser desesperadora. No entanto, a apatia do time na derrota por 2 a 0 para o Auto Esporte, na última segunda-feira, acabou abalando a confiança da equipe.

Mais uma vez o técnico Francisco Diá terá que quebrar a cabeça para montar o time. Pelo menos seis jogadores considerados titulares e peças importantes no esquema tático do treinador, estão fora da partida. Desfalcam o Rubro-negro nesta noite, os zagueiros Gabriel Valongo e Joécio, os meias Sandrinho e Netinho, e o atacante Alvinho, todos entregues ao departamento médico e sem previsão de volta; além do volante Neto, suspenso por ter sido expulso contra o Auto Esporte.

Em compensação, o técnico Francisco Diá ganhou dois reforços para escalar sua equipe. Trata-se do volante Leandro Santos e o lateral esquerdo Jeferson Recife, que não atuaram na partida da segunda-feira em João Pessoa. A novidade no Renatão, foi a contratação do atacante Túlio Renan, que se destacou na campanha do arquirrival Treze, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013.

A Raposa aparece na quinta colocação, com 15 pontos conquistados e se vencer ultrapassa o Sousa e entra no G4.
O Campinense deve entrar em campo com Glédson, Leyrielton, Pedro Dias, Jairo e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Luiz Fernando e Jairo Santos; Felipe Alves (Willian) e Reginaldo Júnior.

Miramar – Lanterna da competição, o Miramar não deve oferecer grande resistência ao Campinense. O Tubarão do Porto soma apenas um ponto e caminha a passos largos rumo a mais um rebaixamento. Com a saída do técnico Givanildo Silva (pela segunda vez no Campeonato Paraibano), o time será comandado pelo preparador físico Bruno Araújo. O Tubarão é o lanterna, tendo somado apenas um ponto em todos os jogos que disputou.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe